terça-feira, 18 de novembro de 2014

Uma Conversa Infinita

Com curadoria de Luiza Teixeira de Freitas e de Thomas O’Nions. a exposição Uma Conversa Infinita. Livros de artista, ephemera e documentos foi pensada para “ (…) ilustrar as reflexões e processos envolvidos na criação artística e mostrar a variedade de formas que a arte pode assumir (…) em forma de adenda à " exposição permanente do Museu Coleção Berardo.
Da exposição fazem parte livros de artista, cartazes e publicações da Coleção Teixeira de Freitas.
Vito Acconci, Will be at Hotel Earle, Washington Square North, Room 226, April 3 to 14, 6PM to 9PM. Each night – Continuing at Sonnabend Gallery, April 7-21, 10PM to 6 PM – Vito Acconci, 1973. Convite, preto e branco; 17,7 x 11,8 cm. Coleção Teixeira de Freitas
 “ (…) Esta exposição propõe novas vias para compreender alguns dos artistas e atividades fundamentais associados à arte, desde a década de 1960 até à data. Frequentemente, a história ganha novos contornos quando se olha para as suas orlas, e a rede distribuída de significados e experiências representada por esta coleção de livros e publicações efémeras é um levantamento empolgante das margens e dos espaços entre as obras de arte do Museu Coleção Berardo. (LTF | TO’N - Curadores) “

Sem comentários:

Enviar um comentário